• image

O primeiro de muitos posts (ou por que eu apostei no coaching)

Depois de mais de 25 anos de carreira corporativa muito enriquecedora, achei que chegou o momento de compartilhar toda a experiência profissional e pessoal que adquiri nesse período. Nos muitos anos exercendo cargos de liderança, desenvolver pessoas era minha principal atribuição – afinal, só se chega ao resultado por meio da equipe. Nessa nova fase, decidi me dedicar a isso: desenvolver pessoas. E o coaching foi a forma que encontrei para realizar esse objetivo.

O blog da ybr vai trazer informações sobre o coaching: o que é, o que não é, benefícios, e também reflexões sobre tudo aquilo que está acontecendo por aí – no mercado e no mundo – e a aplicação do coaching a cada caso. Vivemos em um momento de grandes transformações e muitas oportunidades, que por vezes nos deixa confusos sobre qual caminho seguir. Aqui você vai descobrir como definir melhor seus objetivos e buscá-los de forma mais direta e eficaz.

Nosso mundo é muito dinâmico, e fica mais ainda quando compartilhamos nossos saberes e experiências. Espero que o blog alcance a função de integrar as pessoas em busca da maximização da sua performance pessoal e profissional. Curtam, acompanhem e compartilhem!

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *