quem somos

Na ybr, o coaching é conduzido em sessões semanais de uma hora, que podem ser feitas presencialmente ou por Skype. O processo é dividido em 10 sessões e possui começo, meio e fim.

  • coach Patrícia Andrade

    patrícia martins de andrade

  • Com mais de 25 anos de experiência corporativa, Patrícia graduou-se em Administração de Empresas pela USP e é MBA em Gestão da Segurança Empresarial pela FECAP.

    Possui formação em Alpha, Business, Personal & Professional Coaching pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), e atualmente cursa o MBA em Coaching da SBC / FAPPES.

    Na sua experiência corporativa, exerceu cargos de liderança nos últimos 18 anos, sendo 10 deles como líder de líderes. Comandou estruturas de cerca de 200 pessoas, distribuídas em vários estados brasileiros.

    Como executiva, participou ativamente do desenvolvimento do modelo de competências da empresa, bem como da implantação do processo de avaliação de desempenho por competência.

    Como líder, colaborou na elaboração do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) de dezenas de líderes. Também atuou em programas de criação de cultura corporativa em riscos, processos, ética e excelência.

    Patrícia é professora convidada do MBA em Gestão da Segurança Empresarial da FECAP e FESP e palestrante nacional e internacional.

    Como coach, participa do Projeto de Comprovação Científica da SBC, por meio de coleta de resultados da aplicação dos programas de coaching em que trabalha.